5 Demonstrações simples sobre reclame aqui luminus hair Explicado

Porreiro POR DIA Juliana, gostei muito do seu site, e vir pedir algumas sugestões, em abril deste ano resolvir aplicar através primeira vez 1 relaxante no o cabelo, a ser que eu passava ferro no o cabelo há 08 anos, aguardei 05 meses pra aplicar esse relaxamento conforme me orientaram, na primeira aplicação o cabelo reagiu natural, só de que por sua vez ele sofreu 1 corte quíico terrível, ele se partiu todo na parte por baixo e está muito vazio na frente tem partes qual tenho a impressão de que estou ficando utilizando entrada(natural vaziooo), é desesperador,porque o cabelo ele tinha volume e tinha cumprimento médio.

Presentemente estou pretendendo retocar em dezembro, depois por 5 meses da última que foi em julho .. Só qual, não estou gostando amplamente da cor, porém sou utilizando medo por destruír o cabelo. Vc acha de que depois desses 9 meses já seria possível clarear pelo menos 1 pouco nas pontas? Bjs

Responder Rayanne Estou usando faz 16 tempo e é notável a diferença no meu cabelo com luminus hair ele é maravilhoso!

Julia,moro em BH e não consigo feno grego em lugar nenhum…Tem algum site que vc pode me indicar p/comprar?? BJ

Oii Julia… Tive corte químico na raiz já faz uns 3/4 meses, durante esse tempo não fiz Muito mais nenhuma química e cuidei bastante dele, ele não manter-se mais usando ESTES sintomas do corte químico, só está curto na parte qual teve este corte químico .

Além por impactar na qualidade Destes cabelos, Luminus Hair igualmente auxilia este crescimento e fortalece as unhas! Usando fórmula cem% conterraneo, Luminus Hair nãeste é um produto de basta clicar na próxima página contraindicações nunca efeitos colaterais e é Adequado para todos ESTES tipos por cabelo.

óptima noite, julia acho de que meu cabelo sofreu corte químico, porque pinto este cabelo do 15 em 15 tempo, com tinta nenhumas amônia, contudo troco a todos os momentos a marca e a cor, e noto que este cabelo esta quebrado, secos demais, e com queda e usando algumas falhas na frente, este que posso executar pra recuperar esses danos?

A dica Muito mais importante para recuperar este cabelo de um corte químico é, ter visite o seguinte post muita paciência! Como você pode levar até 2 anos para recuperar seu cabelo. Porfoim separei várias dicas para reduzir este nosso prazo….não se desespere!

Sou tua fã! Depois de que fique ligado me escrevi pelo canal e vendo as AS SUAS dicas, o o cabelo melhorou bastante. Estou demasiado feliz…e pretendo nãeste usar nunca Muito mais química neles.

Oi Julia. Faz certos meses qual não façeste mais progressivas nos visite este link página web meus cabelos e doravante estou optando por hidratações Caseiras. Adoroooo

Vitória Britto Vitória, porque seu cabelo tá crescendo tãeste rápido Assim sendo? Este de que você usa? Eu te conto!!! Faço

Oi julia tudo bem? Julia vc ja usou aquela vitamina de que chama luminus hair? Usei 1 mes e sou amando, uso este shampoo bomba tambem porém irei parar ele esta fazendo meu cabelo cair demasiado, contudo a vitamina é excelentes, cresceu 3cm em 1 mes e deu mt volume Leia mais Nesta página e brilho, tenho ate a foto aqui, quanto tempo posso continuar tomando a vitamina? E posso tomar ele e este pantogar juntos? Beijos

Ja gastei amplamente e usei muitos suplementos e máscaras reconstrutoras, fiz muitas receitinhas inclusive do seu blog porém nada dessas pontas desemborracharem e eu nãeste queria cortar… possui alguma dica?

Mais ele ainda possui muita química pelo meio às pontas. Quero bem que ele volte ao conterraneo. Então qual O MAIS EFICAZ cronograma que Vc me indica pra acelerar esse meu desejo por cabelo conterraneo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *